terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minecraft Halloween Update

Muitas pessoas já devem ter ouvido falar em algum lugar sobre a atualização de Halloween, será lançado no dia 31 de outubro, para membros que possuem conta premium (não sabemos se as pessoas que usam o Scruffy_Puppy, a conta que não paga, poderão adquirir a atualização).

Esta atualização será muito boa para quem joga tanto on-line, quanto off-line. Permitirá a criação te tele transportes, ou portais, que poderão te transportar a até 10 metros de distancia.
Para quem enjoou de zumbis, aranhas, esqueletos e slimes irá adorar os novos monstros da atualização (ainda não divulgados)
que prometem ser mais difíceis de matar (ainda bem, pois matar um zumbi no jogo é a coisa mais fácil do mundo, ate se estiver no hard).
Também aparições de abismos, e quanto mais fundo você estiver, mais luz você irá precisar para ficar seguro, sendo que as tochas irão apagar após um tempo, você terá que usar Flint (Siléx) ou Steel (Metal) para elas se "regenerarem" ou criar uma lanterna (esta dura para sempre).
Finalmente sua vara de pesca será útil, com a nova opção pescar, "pegue peixes assustadores ou apenas peixes normais". Entalhe assustadoras "jack-o-lantern", abóboras também poderão ser capacetes inúteis.
Você poderá criar um relógio para saber quando está de dia, e é seguro sair da sua caverna.
Alem de novos biomas (ou dimensões), musicas, e sons melhores.

O modo multiplayer terá menos bugs (erros) e você poderá assustar os outro! (hehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário