quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minecraft News Brasil Server - Regras

Regras do Server!

1 - Não usar (sem permissão):

  • Adminuium
  • TNT
  • Obsidian
  • Lava
  • Flint and Stell
  • Agua descontrolada
2 - Não matar ou outros a não ser que esteja em uma luta
3 - Não destruir (sem permissão):

  • Propriedade dos outros
  • Muralha
  • Evidencias Policiais (coisa nossa)
4 - Não usar hack (só admins)
5 - Não cavar dentro da muralha
6 - Apenas construir casas nos cantos das muralhas (a não ser que tenha permissão)

Caso não cumpra essas ordens será mandado ao tribunal para receber sua pena. Se fugir 10 dias de ban.

6 comentários:

  1. cara eu sou novo em tudo aqui,ai quando eu vi vc fazendo minecraft adventures eu me interecei pelo o q vc falo do blog no primeiro,ai eu pesei sera q ele pode me ajudar eu to tentando da u jeito de compra anao ser q tenha outro jeito,mas se puder me ajuda eu gostaria de saber

    ResponderExcluir
  2. a tb ja sou seu seu seguidor espero q vc olhe isso

    ResponderExcluir
  3. quando se compra a versao beta tem direito a versao completa sem ter q pagar diferença,quando vc compra vc recebe uma midia ow diretiro de dowload

    ResponderExcluir
  4. Kabulok, desculpe não ter respondido antes, mas estava off aqui no blog e sim quando você compra você tem direito a todas as outras versões de graça

    ResponderExcluir
  5. vlw entao to doidin pra jogar minecraft mais eu tenh uma pergunta,se vc comprar o jogo sem ser br da pra fazer mesmo assim ferro com pedra?

    ResponderExcluir
  6. cara esqueci isso de versao completa e so no br ow tb pode fazer na versao normal q no caso e o ingles responde logo

    ResponderExcluir